Blogs→RAPIDINHA VOX→Reencontro? Viviane Araújo pode contracenar com Belo em Três Graças
Reencontro? Viviane Araújo pode contracenar com Belo em Três Graças
Viviane Araújo, ex-mulher de Belo, pode contracenar com o cantor em Três Graças, novela da 21h da TV Globo
Por Alessan Silva
11 de Novembro de 2025 às 06:53
Viviane Araújo e Belo podem contracenar juntos na novela Três Graças, novo folhetim das 21h da TV Globo. Ao portal Leo Dias, a atriz revelou que aceitou o convite de Aguinaldo Silva para fazer uma participação especial na produção em que o ex vive o personagem Misael.
Vale destacar que Belo e Viviane terminaram o relacionamento a polêmicas e, desde então, não mantém mais contato. Viviane, inclusive, recusou participar do documentário sobre a vida do cantor.
Ainda segundo o portal, a produção da novela tratou o assunto com cautela e, antes do convite, conversou com Belo para entender sua posição quanto à proposta. Somente após essa conversa, o convite foi oficialmente encaminhado a Viviane.
Após Aguinaldo convidar Viviane para ser par de Belo, ele afirma que a beijaria: “Obedece quem tem juízo”
“Eu tô falando: ‘Manda quem pode e muito, e obedece quem tem muito juízo’. Eu estou para trabalhar! Vi essa notícia [de Viviane na novela] também pelo Flávio e até fiquei muito surpreso, tal e tudo mais, mas sei lá, não sei nem o que vai acontecer. Mas eu estou para trabalhar!”, afirmou.
Viviane Araujo reage a possível participação em novela com Belo: “Que situação, né?”
Questionada sobre a possibilidade dessa parceria inusitada “em nome da arte”, ela foi sincera: “Que situação, né? Não sei, gente. Isso aí realmente me pegou de surpresa. Não, não sei de nada, realmente”, disse visivelmente surpresa.
A repórter relembrou que Belo já havia se declarado aberto à ideia de contracenar com a ex: “Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, afirmou Belo. Ao ouvir a declaração, Viviane reagiu com humor: “Ah, legal, legal, né? Mas realmente eu ainda não sei de nada”. Questionada se a Globo estaria aguardando sua resposta, Viviane foi direta: “Não, não sei. Tô surpresa mesmo!”.
Apesar do burburinho, a atriz ressaltou que sua carreira segue em ritmo intenso no teatro: “Tô com o meu espetáculo agora em novembro, na Bahia, e em dezembro, no Rio. Quando não tô na novela, gosto de estar atuando. Minha carreira continua aí”.
Equipe de Rayane se manifesta sobre possível encontro de Belo e Viviane Araújo em novela
Em relação ao possível encontro profissional de Viviane e Belo em “Três Graças”, a equipe de Rayane disse que ela encararia com naturalidade e respeito. A empresária e influenciadora veria a situação com tranquilidade, pois reconhece a história que ambos viveram e acredita que o tempo ressignifica vínculos.
“A Viviane é uma mulher extremamente séria, respeitada e realizada. Você não vê a Viviane envolvida em mentiras, fofocas ou baixarias. O respeito que ela construiu ao longo da carreira nos deixa completamente tranquilos. Acreditamos que, se essa parceria acontecer, será marcada por muita maturidade, profissionalismo e respeito mútuo. E que possa, inclusive, florescer uma amizade bonita e verdadeira. Estaremos todos na torcida”, finalizou Juliana, a assessora.