PM REALIZA OPERAÇÃO ‘IMPACTO II’ EM SANTA BÁRBARA E AMERICANA

Escrito por em agosto 27, 2020

A Polícia Militar (PM) realizou nesta quarta-feira (26) a operação “Impacto II” em Americana e Santa Bárbara D’Oeste. Participaram da ação, dezenas de policiais da Força Tática (FT) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI); Canil do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e o Helicóptero Águia. “As Operações Impacto tem sido fundamentais para o aumento da sensação de segurança da população na região de Americana. A ideia é a presença maciça da força policial nas ruas de forma coordenada e em diversas frentes de atuação ’’. – destacou o 1º tenente da PM  Tiago Augusto Costa e Silva, Comandante da Operação. Durante a operação, foram abordadas 174 pessoas; cinco carros e três motos vistoriados; 21 denúncias checadas; um foragido da justiça foi preso; um flagrante por furto e um casal foi preso por tráfico de drogas.

FURTO

No Jardim San Marino, em Santa Bárbara D’Oeste, um homem foi preso após invadir cinco residências. Ele furtou 60 metros de cabos elétricos, seis lâmpadas e outros objetos. A equipe de Escolta da PM, cabo Celso e soldados Carneiro, Nascimento e Azanha, encaminhou o criminoso para o 1º Distrito Policial (DP).

TRÁFICO

Ainda em Santa Bárbara D’Oeste, na Rua João Braulino, no Residencial Francisco de Cillo, um casal foi abordado em um motocicleta. Durante averiguação, a equipe da FT, sargento Giglio, cabo Wellington e soldado Alessandra, encontrou 500 gramas de maconha. O homem e a mulher foram encaminhados para o Plantão Policial (PP) e autuados em flagrante. Imagem: PM

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]