Beyoncé, Dua Lipa e Cardi B com funk são destaques no Grammy

Escrito por em março 15, 2021

A 63ª edição do Grammy Awards aconteceu, ontem, domingo com um novo formato devido à pandemia. A maior premiação da música no mundo, foi transmitida sem plateia, e os indicados assistiram e participaram da cerimônia de forma virtual.

Os principais prêmios da noite foram para Billie Eilish na categoria “Gravação do Ano” com a músiva “everything i wanted”. O “Álbum do Ano”  foi “Folklore” de Taylor Swift. E “Música do Ano” quem levou foi H.E.R, com “I Can’t Breathe”. Ao todo foram entregues mais de 80 prêmios.

Vale ressaltar que Beyoncé fez história. Ela ganhou mais quatro troféus na premiação deste ano, tornando-se a mulher mais premiada na história do Grammy. Totalizando 28 gramofones!

Destaque para as apresentações de duas pessoas!

Dua Lipa trouxe um ambiente inspirado nos anos 70 para apresentar duas músicas. Ela abriu com um remix de “Levitating”  e logo em seguida veio com o hit “Don’t Start Now”, indicada a música do ano. Muita coreografia, muito brilho e foi um dos assuntos mais comentados na web.

Já Cardi B subiu ao palco para cantar seu hit “WAP“, e surpreendeu ao tocar um ritmo bem familiar para nós brasileiros… O funk remix de sua música, feito pelo DJ brasileiro Pedro Sampaio! Que inclusive, não sabia que isso iria acontecer e reagiu nas redes sociais.

Eu tava dormindo… ‘Pedro Sampaio no Beat ela vem’ NO GRAMMY com a Cardi B!“, soltou ele.

Assista ao vídeo:


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]