“Power Couple Brasil 5” recua e não quer enfrentar o “No Limite”

Escrito por em abril 23, 2021

A Record alterou completamente a dinâmica do Power Couple Brasil 5 para fugir da reta final do BBB21 e da quinta temporada de No Limite. Inicialmente estrearia ainda em abril, mas agora aponta 9 de maio, um domingo.

A ideia é partir para cima do Mestre do Sabor e aproveitar a baixa projeção do reality de gastronomia para brigar pela liderança na audiência. Nas temporadas anteriores do Power Couple Brasil, as eliminações ocorriam nas noites das terças-feiras.

No Limite voltou a ser produzido 12 anos após a realização de sua última temporada e escalou ex-BBBs para o reality comandado por Andre Marques e para fugir do confronto com os degustadores de olhos de cabra, o Power Couple Brasil terá eliminações às quintas-feiras.

Inclusive A Globo confinou 16 ex-BBBs que estarão no elenco do No Limite e o BuzzFeed revelou seis nomes que são dados como certos no reality

São eles: Alan Passos (“BBB 5” e casal com Grazi Massafera), Anamara Barreira ( Maroca, do BBB 13), Gleici Damasceno (campeã do BBB 18), Guilherme Napolitano ( BBB 20 e se envolveu com a cantora Gabi Martins), Marcelo Zulu (Atleta de luta do BBB 4) e Tatiele Polyana (BBB 14 e formou casal e a do climão no Domingão do Faustão ao dizer para o apresentador que, se nada desse certo, viraria bailarina).

 

FONTE: Notícias da TV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]