Virginia causa controvérsias após comentário sobre “babá 24h”

Escrito por em maio 17, 2021

Virginia Fonseca está na contagem regressiva para o nascimento da filha Maria Alice, fruto de sua relação com Zé Felipe. Mas acabou envolvida em uma polêmica após comentar que teria contratado uma babá 24h para ajudá-la nos cuidados da bebê.

Segundo ela, a babá vai ficar de segunda a sexta, 24 horas. Sábado e domingo, ela tem livre. Só que, caso precise sábado e domingo, ela tem disponibilidade.

O que Virginia não esperava é que sua fala causasse controvérsias na web.  Em seu Instagram, a influenciadora digital explicou sua decisão, afirmando que o período das 24h foi acertado com a própria babá.

“Ela trabalha dessa forma, para ela é mais conveniente estar na casa da família do que ir embora todo dia e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contrataria ela e mais uma! Mas ela trabalha desta maneira. Ela prefere assim. Juro que pode ser muito difícil para vocês acreditarem, mas eu não amarrei ela e nem obriguei ela a nada”.

Zé Felipe também usou suas redes sociais para demonstrar apoio: “Se tem, se pode ter a babá a semana inteira, graças a Deus, para auxiliar, qual é o problema?”.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]