Luana Piovani critica atitudes de Pedro Scooby com filho

Escrito por em junho 29, 2021

Luana Piovani voltou a reclamar das atitudes do ex-marido, Pedro Scooby em relação aos filhos. Desta vez, a atriz não gostou nada do posicionamento do surfista em relação a notas do mais velho, que estão mais baixas.

Segundo ela a professora ligou para fazer o relato do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez. E segundo ela, o pai disse: ‘Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo’. “Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante…”, contou ela.

Piovani também ficou inconformada com a postura de Scooby sobre o seguro saúde de Dom. A empresa que eles contrataram não tem cobertura caso Dom se machuque praticando skate — o garotinho está participando de campeonatos e investindo na carreira. “. “Também não está preocupado”, disse.

“Eu não entendo nada, não sou atleta e ele que sabe de seguro e tal. É isso. Voltamos aqui à nossa novelinha do Instagram nos Stories”, completou.

Por fim, ela ainda mandou um recado para quem a critica por expor a vida pessoal nas redes sociais. “Se, por acaso, vocês não gostam de acompanhar as mazelas da maternidade solo durante 15 dias solo por mês, é melhor trocar de perfil, porque aqui a gente divide. Porque dividindo a gente multiplica”, declarou.

FONTE: QUEM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]