Entenda a treta de Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo

Escrito por em julho 5, 2021

E teve treta entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo.

Após uma polêmica envolvendo o apresentador do Hora do Faro e o SBT, um comentário feito pelo cantor sertanejo em uma postagem no Instagram foi o estopim para a confusão na internet. A declaração de Zezé Di Camargo de que para ter audiência, o comunicador vende até a mãe, tirou Faro do sério.

O apresentador, que foi diagnosticado com Covid-19 e está de repouso em casa com sintomas leves, escreveu uma mensagem para Zezé Di Camargo, pedindo respeito a ele e sua família que estariam doentes e também disse: “Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”.

O apresentador já estava irritado, pois, foi alvo de rumores que apontavam que ele rejeitou realizar o teste antes de gravar um merchandising com a apresentadora Eliana. Ele pediu um posicionamento do SBT, que logo depois divulgou comunicado oficial isentando Faro de irresponsabilidades enquanto esteve na emissora.

De acordo com a coluna Léo Dias, a briga dos dois é antiga. Em 2019, Zilu Godoi, ex-esposa do cantor, concedeu uma entrevista a Faro em que revelou como descobriu a traição do artista. As declarações da ex teriam tirado Zezé Di Camargo do sério, e até hoje ele não teria perdoado Faro por ter exibido essa parte da entrevista

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]