Tentativa de reencontro entre Chris Flores e grávida de Taubaté acaba em agressão

Escrito por em julho 6, 2021

Uma equipe de reportagem do SBT foi agredida durante a procura por Maria Verônica Aparecida César Santos, a grávida de Taubaté. O Vem Pra Cá tentou promover um reencontro da mulher, que virou meme por forjar uma gestação, e Chris Flores, responsável por “desmascará-la”.

Porém, o suposto marido da moça impediu a abordagem e bateu na câmera, ferindo a mão da repórter. A jornalista, que estava no estúdio do matinal com Patricia Abravanel, lamentou a atitude do homem.

“Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma”, declarou Chris.

A ex-funcionária da Record, que apresentava o Hoje em Dia na época em que a notícia foi revelada –há dez anos–, levantou a possibilidade de a família da moça ainda sofrer com o golpe que ela tentou aplicar.

Chris Flores ainda mandou um recado a Maria Verônica: “O que eu tenho para dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história”.

Os internautas repercutiram no Twitter a tentativa do SBT de retomar o caso da grávida de Taubaté.

FONTE: NOTÍCIAS DA TV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]