Sarah Andrade revela que xingou Leonardo Di Caprio em festa nos EUA

Escrito por em julho 8, 2021

A ex-bbb, Sarah Andrade, revelou já ter xingado o ator Leonardo DiCaprio durante uma festa em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde morou por um tempo para fazer um MBA.

A primeira vez que eu o viu foi em uma balada, indo ao banheiro. Ele esbarrou no ombro dela e ela xingou ele. Ele olhou assim: ‘Quem ela pensa que é?’. E eu na hora fiquei: ‘Esbarrei no Leonardo DiCaprio!'”, afirmou em conversa com Christian Figueiredo e Zoo no programa “Eu Fico Loko”.

A ex-sister ainda contou que costumava participar de algumas festas na mansão do artista. “Depois, saindo muito, conhecendo muita gente, já fui até na casa dele. Ele faz muito after na casa dele. Não sou amiga dele, tá gente? Já falei com ele algumas vezes, mas não sou amiga, só falar. Ele é gente boa, legal, faz umas festas maneirinhas.”

Segundo Ellen Peters, amiga de Sarah que morou com ela nos Estados Unidos, as duas eram contratadas para fazer presença nos eventos. Em uma festa para 100 pessoas, 30 eram convidados e o resto, pessoas contratadas. Elas  foram a muitas desse jeito. E no ‘after’, elas iam também já que a boate fecha às 2h. Sem saber, já foram a festas de príncipes, do Leonardo Di Caprio, na casa do Justin Bieber,  que nessa, inclusive Sarah detonou a geladeira. Comeu tudo o que tinha.

FONTE: SBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]