Sandy & Junior arrecadam MIL toneladas de alimentos
Escrito por alessan em abril 22, 2020
Fenômeno né!
Os irmãos Sandy & Junior, realizaram sua live, ontem, terça-feira, e conseguiram reunir um público de 2,6 milhões de espectadores, se juntando ao time dos sertanejos, com maiores lives.
Mas eles foram além. Conseguiram mil toneladas de alimentos (300 durante a live e seu patrocinador arredondou para mil), um milhão de testes rápidos para o coronavírus (para o SUS), R$ 500 mil reais para a CUFA (Central Única das Favelas) e duas mil máscaras para os profissionais da saúde.
Em um show de mais de 2 horas, ouvimos “A Lenda”, “As Quatro Estações”, “Quando Você Passa” e até a participação de Rodrigo Santoro na música “Baby Liga Pra Mim”. Não podemos deixar também de enaltecer a participação de Xroró cantando evidências com os filhos.
Eles também anunciaram novidades sobre o DVD: “A gente já assistiu ao DVD. Está praticamente pronto.” Falou Junior.