Ludmilla está internada com infecção no RJ
Escrito por alessan em maio 13, 2020
Ludmilla, está internada no Rio de Janeiro, com quadro de inflamação nos rins. A funkera compartilhou uma foto nas redes sociais na manhã desta quarta-feira.
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela foi internada na noite de terça-feira (12/05), após sentir fortes dores abdominais. O diagnostico foi de pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve.
Mas de acordo com sua mãe, Silvana, “ela vai precisar de muito repouso pois a infeção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”.
A cantora tinha uma live marcada para este sábado 22, foi cancelada, por aconselhamento médico.