QUEM NÃO RENOVOU CONTRATO COM A GLOBO
Escrito por alessan em junho 9, 2020
Já faz um tempo que estamos acompanhando as reformulações da rede globo.
Ela que teve uma onda de demissões e substituições de contratos fixos por obras, já dispensou aí, diversos profissionais do grande escalão, que ajudou na redução de custos, na crise também enfrentada pela emissora, diante a pandemia.
Aqui reunimos quem já não teve seu contrato renovado.
O primeiro da lista de nomes antigos da emissora, Stênio Garcia foi demitido da Globo após 47 anos de serviços. O escritor Aguinaldo Silva também foi desligado da emissora. Alegam que o salário de R$ 3 milhões, seria o motivo.
Zeca Camargo, que estava na emissora há 24 anos, foi desligado recentemente. A atriz Vera Fischer, uma das grandes estrelas das novelas nas décadas de 1980 e 1990, foi dispensada pela emissora após 43 anos de serviço.
Surpreendeu a todos o fim do contrato de Miguel Falabella – na emissora desde 1981. Malvino Salvador, que também deixou o canal em janeiro deste ano.
Também listamos que pediram demissão!
Regina Duarte deixou a emissora após mais de 50 anos de casa para assumir o cargo de Secretaria Especial de Cultura. Bruno Gagliasso, deixou a emissora no fim do ano passado. para trabalhar na plataforma de streaming Netflix.
Bruna Marquezine deixou o elenco da Globo no fim de 2019. Em entrevista à revista Quem, informou que o momento pedia mudanças no rumo da carreira. Após 20 anos, Angélica na emissora não garantiu contrato fixo. Desde março deste ano, ela trabalha por obra, e tem possível programa que foi adiado devido a pandemia.
FONTE: METROPÓLES