Amanda Seyfried sobre “Mamma Mia 3”: “o estúdio não tem dinheiro para nos pagar”

Escrito por em setembro 15, 2023

O filme “Mamma Mia” vai ou não ganhar uma nova continuação? Segundo Amanda Seyfried, “Mamma Mia 3” depende apenas da Universal Pictures abrir a mão. Os atores estão dispostos a retornarem a seus papéis. “Ninguém se recusou, mas ninguém disse sim. O estúdio provavelmente não tem dinheiro para nos pagar, honestamente”, contou à revista Vogue.

Eu odeio dizer isso, porque eu faria ‘Mamma Mia 3’ de graça, mas a indústria não funciona desse jeito. Precisamos de algo justo, mas sinto que o terceiro filme vai depender de algo bobo, tipo se a Universal vai querer nos pagar”, confidenciou Amanda.

O primeiro filme “Mamma Mia” estreou em 2008 e o segundo saiu em 2018. A carreira de Amanda Seyfried cresceu muito de lá para cá, o que significa que seu cachê é maior hoje em dia. Amanda coleciona uma indicação ao Oscar e duas ao SAG Awards, além de vitórias no Emmy, no Globo de Ouro e no Critics Choice Awards, entre outros prêmios.

O elenco da franquia “Mamma Mia” conta com artistas de alto escalão, como Meryl Streep, Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgard. Há rumores de que Meryl tenha recebido US$ 3 milhões para aparecer por cinco minutos na tela de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (2018).

FONTE: POPLINE
FOTO: BLOG papo de cinemateca


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]