Morre segundo americanense baleado na Grande São Paulo
Escrito por keller.stocco em setembro 16, 2023
Morreu, nesta sexta-feira (15), o empresário americanense Cristiano Luchesi Grassi, de 50 anos, baleado, na noite de quarta-feira (13), entre o distrito de Itaim Paulista e Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.
O empresário e outro homem identificado como Luiz Henrique Trevisan, 34 anos, também americanense, foram encontrados feridos em uma caminhonete S10 em um posto de combustíveis, na Avenida Marechal Tito. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para hospitais da região, porém Trevisan faleceu ainda na quinta-feira (14).
No veículo, a Polícia Militar (PM) apreendeu dois celulares pertencentes aos americanenses. A Polícia Civil (PC) apura as circunstâncias do duplo homicídio.
Na manhã deste sábado (16), a empresa Air Slaid Tecidos Técnicos, que Grassi era um dos proprietários, divulgou a seguinte nota nas redes sociais:
“Aos clientes, amigos e família do Cristiano: informamos com grande pesar que ainda não temos uma data definida para o velório, pois as condições da partida dele não nos permitem que isso seja feito nesse momento. Assim que tudo estiver solucionado, comunicaremos data e local para nos reunirmos em nome da vida dele. Agradecemos a preocupação e as orações”.
Imagem: Cristiano Luchesi Grassi