Gloria Groove revela que foi “salva” de enquadro da PM por Ludmilla

Escrito por em setembro 28, 2023

A cantora Gloria Groove participou do Que História é Essa, Porchat? nessa terça-feira (26/9) e revelou ter sido “salva” de um enquadro da Polícia Militar do Rio de Janeiro por ninguém menos que Ludmilla. Daniel — nome verdadeiro da menina de vermelho — ainda contou que tentou cantar para que fosse reconhecida.

Gloria contou, durante o programa do GNT, que viajava de carro de São Paulo para o Rio de Janeiro, quando foi acordada por seu motorista com uma arma de fogo no rosto. Veja o vídeo aqui.

“Chegando no Rio, eu apagado, capotado, [vestido como] Daniel, acordo com um ‘pow pow’. Quando eu abri o olho, a cena era: o vidro do Davi [motorista] estava aberto, o meu também, e tinha a polícia do Rio de Janeiro com uma metralhadora dentro do carro. Dormi no enquadro, que pena, já vou acordar tomando esculacho”, contou a artista.

Daniel contou que tentou explicar ser Gloria Groove, mas o agente não se convenceu tão rapidamente: “O cara com a arma no Davi, olho em mim, [perguntou]: ‘Tu é artista?’. E pra explicar?.”

Aos risos, Daniel contou que chegou a mostrar uma foto vestido como Gloria Groove ao policial e até cantou um trecho da música Vermelho, um dos seus principais sucessos.

“Agora parece mentira, mas eu realmente cantei no enquadro. Ele [policial] deu uma pausa e falou: ‘Gloria Groove? Que canta com a Ludmilla?’”, relatou ainda a artista, caindo na risada e recebendo aplausos da plateia do programa.

“Às vezes ter um contato certo é bom demais. [Ludmilla é] Amada pelos policiais, amada pelos bandidos, amada pelo Brasil inteiro”, brincou a cantora.

 

FONTE: METROPOLES
FOTO: DIVULGAÇÃO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]