ROUPA USADA POR LEONARDO DICAPRIO EM ‘TITANIC’ VAI A LEILÃO; CONFIRA!

Escrito por em outubro 4, 2023

Peças de roupa que compuseram o figurino utilizado por Leonardo DiCaprio em ‘Titanic’, clássico cinematográfico lançado em 1997 e dirigido por James Cameron, vão a leilão no próximo mês de novembro. Ao todo, o valor de arrecadação pode variar de 100 mil a 200 mil libras esterlinas.

O conjunto específico que será leiloado, conforme divulgado pelo portal Splash, do UOL, consiste em uma calça de veludo, camisa de botão de manga e colete. Além do mais, as peças também possuem etiquetas personalizadas, incluindo o nome de DiCaprio e a data em que elas foram utilizadas nas gravações.

O evento, por sua vez, foi organizado pela casa de leilão Propstore, em Londres. Como já mencionado, os valores para arrecadação podem ir de 100 mil a 200 mil libras esterlinas, o que seria equivalente a algo entre R$ 626 mil e R$ 1,2 milhão.

Além das roupas utilizadas por Jack, o leilão também contará com a venda de outros artefatos emblemáticos relacionados ao cinema. Entre eles, por exemplo, está uma cabeça iluminada do robô C-3PO, de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança’ (1977) e o traje de dublê do personagem Jack Sparrow, da franquia ‘Piratas do Caribe’.

Instagram//Propstore

FONTE: AVENTURAS NA HISTORIA
FOTO: Instagram//Propstore


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]