Jovem dorme no metrô, fica preso e história viraliza

Escrito por em outubro 25, 2023

Quem nunca dormiu no ônibus e passou do ponto, que atire a primeira pedra. No entanto, no caso do jovem Hebert Henrique, a situação foi um pouco além. Ele dormiu no metrô e, quando acordou, ao invés de encontrar o vagão cheio e em movimento, deu de cara com uma cena para lá de estranha: o vagão vazio, as luzes apagadas, e ele preso dentro do transporte.

Hebert postou a história no X (antigo twitter) e no TikTok e desde então, vem viralizando. Na rede controlada por Elon Musk, a trama do rapaz já possui mais de três milhões de visualizações e 73 mil curtidas até o fechamento desta matéria.

“Sem acreditar que dormi no metrô e ninguém me acordou, agora tô preso”, postou ele junto com uma foto do momento em que acordou.

Na thread, ele ainda aproveitou para tranquilizar os internautas e informar o que aconteceu em seguida, revelando que o metrô acendeu as luzes depois de seis minutos e voltou a circular. Aliviado, o jovem comemorou o fato de não ter sido assaltado enquanto dormia.

Nos comentários, internautas expressaram suas reações: “Do jeito que eu sou dramático e paranoico, eu iria achar que tinha morrido e era algum tipo de metrô do além”, escreveu um. “Pensa pelo lado bom, amanhã você não paga passagem”, brincou outro.

https://twitter.com/choquei/status/1717189488160526638

FONTE: GSHOW
FOTO:  REPRODUÇÃO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]