Blogs→RAPIDINHA VOX→As falas ditas pelo CEO e pela funcionária flagrados juntos no show do Coldplay
As falas ditas pelo CEO e pela funcionária flagrados juntos no show do Coldplay
Tanto Andy Byron quanto Kristin Cabot são comprometidos
Por Alessan Silva
18 de Julho de 2025 às 13:38
O CEO da Astronomer (empresa de Inteligência Artificial), Andy Byron, e a chefe de RH da sua empresa, Kristin Cabot, viraram um dos assuntos principais ao serem flagrados pela câmera do beijo no show de Coldplay, nesta semana. Quando eles se depararam com a exposição, logo deram um jeito de sair de cena. Cada um falou uma frase, que foi decifrada por um usuário do TikTok.
Na gravação publicada na rede social, é possível perceber Andy falando: “Fucking hell, it’s me” (“P***a dos infernos, sou eu”). Já Kristin foi mais sutil: “This is awkward” (“Isso é constrangedor”). O empresário é casado com Megan Kerrigan, com quem teve dois filhos. Assim que soube do vídeo, ela retirou o sobrenome do marido e desativou as redes sociais. A contratada da empresa também é comprometida.
Andy e Kristin estavam abraçadinhos quando apareceram no telão do show. Logo, a mulher tampou o rosto e se virou, enquanto ele se abaixou para parar de ser gravado. Ao ver a reação dos dois, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, até comentou sobre a possibilidade dos dois terem um caso.
Após a repercussão, o CEO teria emitido uma nota, mas segundo o TMZ, nenhuma das partes nunca se pronunciaram publicamente. A gravação rendeu milhões de visualizações e a web descobriu que os colegas de trabalho são casados com outras pessoas.
Comunicado emitido por CEO após flagra em show do Coldplay é falso, diz site
Uma reviravolta aconteceu no caso de suposta traição do CEO da Astronomer (empresa de Inteligência Artificial), Andy Byron, pego em clima de intimidade com a diretora de RH da sua empresa, Kristin Cabot, em um flagra feito pela câmera do beijo no show de Coldplay. Os dois são casados com outros parceiros. O pronunciamento dele, que surgiu na web, não é do empresário, foi o que afirmou o TMZ, na última quinta-feira (17/7).
“Quero reconhecer o momento que circula online e a decepção que causou. O que deveria ser uma noite de música e alegria se transformou em um erro profundamente pessoal que se desenrolava em um palco muito público. Quero pedir sinceras desculpas à minha esposa, à minha família e à equipe da Astronomer. Você merece mais de mim como parceiro, como pai e como líder”, iniciou o suposto comunicado.
Em seguida, no texto, o CEO declarou estar refletindo e assumindo a responsabilidade e pediu privacidade. Também citou o fato de que um recorte privado da sua vida tenha se transformado em público, sem o seu consentimento. “Como um amigo cantou certa vez: ‘As luzes guiarão para casa, e acenderão seus ossos e tentarão consertá-lo’”, finalizou o suposto texto publicado ontem, ironicamente, com um trecho de uma música do Coldplay.
“Nenhum dos dois comentou sobre todas as conversas online não confirmadas e é por isso que a suposta declaração de Andy circulou tão rapidamente. O documento falso continha até uma citação da música ‘Fix You’, do Coldplay. Perguntamos ao representante da empresa se Andy planeja emitir uma declaração oficial sobre a controvérsia — tipo, de verdade –, mas eles não responderam”, afirmou o TMZ.