Saiba quais as “exigências inaceitáveis” de Camila Queiroz pra Globo

Escrito por em novembro 18, 2021

Em um comunicado forte, de tom pouco usual em despedidas, a TV Globo anunciou a saída da atriz Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2, às vésperas da conclusão das gravações.

A emissora alega que a atriz teria feito exigências inaceitáveis – revelando a imagem de profissional intransigente, pouco flexível e cheia de caprichos –  para prolongar o contrato por mais sete dias.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, Camila não teria ficado satisfeita com o desfecho criado pelo autor, Walcyr Carrasco, para a personagem Angel. Na trama, a modelo morreria no fim da segunda temporada da novela, mas a intérprete da protagonista queria outro final. Por isso o desejo de fazer com que a emissora se comprometesse, em contrato, em escalar Camila para a terceira temporada da novela, caso a trama realmente venha a ser produzida.

A intérprete de Angel também faltou às gravações na semana passada, justamente no dia em que seriam filmadas as cenas do desfecho da protagonista da novela. A artista apresentou um atestado médico à emissora para justificar a ausência.

“Não Léo dias, eu não ‘meti’ atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e, como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia”, escreveu Camila, acrescentando uma foto em que aparece tomando soro num hospital.

O dito popular anuncia: “Rei morto, rei posto”. No Globoplay, a premissa parece ser verdadeira. Na noite desta quarta-feira, poucas horas depois do anúncio da saída da atriz Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2, a plataforma de streaming do Grupo Globo não exibia mais a imagem da protagonista na capa da novela de Walcyr Carrasco.

E se depender de Walcyr Carrasco, autor da novela, declarou: “Por mim nunca mais pisa na Globo“.

FONTE: LEO DIAS 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]