Tiago Piquilo revela que fará outra cirurgia no pênis

Escrito por em abril 4, 2022

Durante participação no “Melhor da Tarde”, da Band, Tiago Piquilo contou que agendou um procedimento para retocar o aumento peniano feito no ano passado. A polêmica cirurgia garantiu uma vaga para o cantor em “A Fazenda 13”.

“Em abril, estou voltando lá. Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei [no pênis]. Foi muito legal porque, realmente, é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa”, afirmou.

A namorado do sertanejo, Tânia Mara, contou que foi contra o procedimento. “Tentei convencê-lo a mudar de ideia […] Quando você tem uma intimidade com a pessoa, gosta, ama, primeiro você tem ciúme. Você não quer expor uma parte íntima da pessoa que você ama, óbvio! Com a cirurgia, eu tive, sim [ciúmes], não só o ciúme, como a exposição também. Sempre fui uma pessoa muito discreta na minha vida pessoal. Eu me incomodei e, se fosse o contrário, ele ia se incomodar”, disse.

O cantor já havia esclarecido o motivo do procedimento que fez na genital.

“Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros, mas, sim, a espessura [do pênis]. Foi uma espécie de harmonização peniana. Você pega gordura de alguma parte do corpo e injeta lá”, explicou o músico, informou Leo Dias, do Metrópoles.

FONTE: O DIA

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]