270 milhões só em patrocínio é o que a Globo deve ganhar com o BBB21

Escrito por em novembro 26, 2020

Após o sucesso estrondoso da última edição do Big Brother Brasil, o BBB21, que tem previsão de estreia para 25 de janeiro já começou o plano comercial de patrocínio.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL. a emissora aumentou o número de cotas de cinco para sete cotas.

Uma das três cotas Big, por exemplo, custa R$ 78 milhões. Ainda segundo o jornalista, a cota Anjo sai por R$ 59 milhões. O valor total que a emissora deve ganhar só com as sete cotas de patrocínio é de R$ 270 milhões.

Além disso, é comum outras empresas fazerem anúncios pontuais durante o programa

FONTE: Metropoles


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]