2º Round: Luana Piovani e Maira Cardi voltam a se enfrentar na internet

Escrito por em março 11, 2022

O desentendimento de Luana Piovani e Maíra Cardi ganhou mais um capítulo.

Agora, foi a vez da tréplica de Piovani que através de uma indireta disse que não adianta nada enaltecê-la como mulher (como Maíra também fez), se na hora que há discordâncias, as pessoas vão se apegar a erros do passado.

“Não adianta nada dizer que me admira, que me acha uma mulher f*da se na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, obviamente, socado na nossa cabeça, patriarcado sujo…”, escreveu Piovani como indireta para Cardi.

A atriz também declarou que não se importa com os seguidores que obteve a mais desde a entrada do ex-marido, Pedro Scooby, no BBB22. “Prefiro meus 3 milhões pensantes”, disse a atriz.

Maíra Cardi não deixou barato os comentários de Luana Piovani e rebateu a apresentadora na manhã desta sexta-feira.

“Ela amanheceu de lua… Luana, né? E resolveu mudar de opinião e atacar o Arthur novamente. Primeiro, que não estou entendendo qual a opinião da Luana, cada hora ela quer uma coisa. Todos nós temos direito de mudar de opinião, acho inteligente, mas quando cada dia é uma, quer dizer que você não aprofundou naquele tema”, começou Maíra.

Ainda falou que os seguidores que não quiserem ficar na Luana, podem ir pra rede dela.  Maíra ainda disse que Piovani prega muito sobre feminismo, mas não age de acordo com seus comentários. Lembrou que atacou a Anitta, inclusive e a Carolina Dieckmann, em um momento de ela precisava de apoio, quando as fotos dela foram expostas.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]