A elogiada live de Bruno & Marrone

Escrito por em abril 10, 2020

Ontem foi dia de curtir o Live Show de Bruno & Marrone (que também foi transmitido aqui na Vox90) no FM. O que ninguém esperava, era a repercussão de live mais engraçada até agora.

De acordo com o colunista, Léo Dias, dez empresas investiram no evento online e que a bebedeira do cantor Bruno fez com que o cantor deixasse qualquer timidez de lado e falasse coisas inusitadas.

Além de muitos palavrões (em tom de humor), errou letras das músicas, entraram em debate de comunista e capitalista, Marrone não conseguia falar o nome do álcool gel patrocinador da live, falaram de Sandy & Junior, Bruno pedia o coro da plateia imaginaria e até um filho desconhecido do Bruno apareceu nos comentários da live.

Sobre o filho desconhecido:  um comentário enviado por uma espectadora no chat do YouTube. Uma mulher identificada como Jackeline pedia atenção da assessoria da dupla por que, segunda ela, a irmã havia se relacionado sexualmente com Bruno após um show da dupla em Cuiabá (MT). Ainda segundo o comentário, a moça descobriu a gravidez um mês depois. “Está sendo difícil para ela manter sozinha o bebê”, completou.

Olha, rendeu bastantes memes.

Perdeu? Assista aqui:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]