“A Fazenda 13” estreia com barraco no primeiro dia

Escrito por em setembro 15, 2021

Estreou nesta terça-feira (14) a tão aguardada “A Fazenda 13”. Apesar do clima de paz dos primeiros dias, alguns peões já se desentenderam, como Dayane, Rico e Mc Gui.

Enganou-se quem achava que “A Fazenda 13” começaria tranquila, né? Logo no primeiro dia rolou uma votação para definir os seis participantes que ficariam na Baia.  Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho e Dayane Mello foram os participantes mais votados.

No entanto, o resultado não agradou muito Dayane, que se confundiu na hora da sua defesa e não curtiu levar tantos votos, o que gerou um desentendimento com MC Gui e Rico Melquiades.

Apesar da confusão não ter se prolongado muito, Dayane, que já havia se sentindo perseguida quando participou da edição italiana do “Big Brother”.

Até Adriane Galisteu, já soltou uma boa de uma alfinetada no he Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo,  da Globo.

“Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora de espora afiada”, brincou Adriane.

Foi aí que em seu Twitter, a Globoplay deu uma alfinetada no reality show A Fazenda 13.

“Foto do peão que merece minha maratona”, publicou o Globoplay com uma imagem do ator Jared Padalecki usando um chapéu de vaqueiro. O post também tinha a hashtag #Walker, em referência ao seriado que estreou na plataforma de streaming no último dia 26.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]