A Fazenda 13: Peões falam sobre deslizes da produção em noite de eliminação

Escrito por em outubro 15, 2021

A noite de eliminação em A Fazenda 13 é sempre regada a emoções, certo?

Mas, no programa desta quinta-feira, 14, além do resultado, outra coisa que deu o que falar foram os erros cometidos da produção do reality show da Record TV. Depois que Victor Pecoraro foi eliminado, alguns participantes comentaram sobre as trapalhadas dos bastidores de A Fazenda.

Gui Araujo disse aos colegas de confinamento que, enquanto ele, Aline Mineiro e o ator aguardavam o anúncio de Adriane Galisteu, conseguiu ler o teleprompter do programa, o visor onde fica o discurso a ser lido pela apresentadora. E então, soube que a primeira a ser salva pelo público seria a ex-panicat.

“Mas eu li também, eu li o TP, estava refletindo. Não dava para ver, estava bem aqui assim, mas em uma janela, igual eu vejo a porta na folha aqui, estava que era a [Aline]”, contou.

Olha o spoiler! Antes disso, outros peões falaram que ouviram vozes da produção comentando a respeito de Aline. Tiago Piquilo achava que só ele tinha escutado: “Quando anunciou o primeiro, alguém comentou aqui: ‘A hora que ela subir’. Só eu ouvi”.

Porém, Tati Quebra Barraco também confessou ter escutado. “Ouvi também, se ligou, não?”. Nesse meio tempo, MC Gui fez um sinal de silêncio para os participantes, tentando alertá-los desse assunto de informações externas.

Outro fato curioso é que o ex de Anitta, que foi o segundo a ser salvo na votação, afirmou ter notado barulhos de fogos de artifício. O modelo explicou que ouviu assim que o resultado foi divulgado e se questionou se era pela sua permanência.

“Mano, assim que eu pisei fora do bagulho, começaram muitos fogos. Ela falou ‘Gui Araujo, você fica na casa’. Eu dei um abraço no Victor e sai correndo pra escada. Começou um pa, pa, pa”, destacou.

FONTE: E!


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]