ACIDENTE DEIXA 1 MORTO E 2 FERIDOS EM SANTA BÁRBARA D’OESTE

Escrito por em abril 13, 2020



Uma colisão frontal entre 2 veículos deixou 1 morto e 2 feridos na noite de ontem (12) na Rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135), Estrada velha Santa Bárbara – Piracicaba), em Santa Bárbara D’Oeste.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), por volta das 21h45 no quilômetro 2,5  houve a batida entre um Civic ano 2008 de Santa Bárbara D’Oeste, e um Polo ano 2004 de Guanambi (BA). O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu 3 pessoas para o Pronto-Socorro Edison Mano. Na unidade de saúde, faleceu o passageiro do Civic, Wesley Araújo dos Santos, de 23 anos, morador no Conjunto Roberto Romano, em Santa Bárbara D’Oeste. Um homem de 32 anos, motorista do Civic, foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,50 mg/l e ficou internado. Já o condutor do Polo, rapaz de 23 anos, que não estava dirigindo sob efeito do álcool, foi medicado e liberado.

O corpo de Wesley foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil (PC).




Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]