Acusada de bloquear blogueira, Ludmilla nega: “Não sei quem é!”

Escrito por em fevereiro 24, 2022

Favorável à permanência de Brunna Gonçalves no BBB22, a blogueira Evelyn Regly pediu para ser desbloqueada no Instagram por Ludmilla. Brunna, sabemos, acabou eliminada, mas a coluna LeoDias entrou em contato com a Rainha da Favela para entender todo o caso. A artista, no entanto, afirmou que não conhece a influencer e ao fazer uma rápida pesquisa no Instagram, contou que a história é outra: quem está bloqueada pela blogueira é a própria cantora.

“Eu não sei quem é essa mulher não, vou digitar agora no meu Instagram pra ver se eu bloqueei mesmo”, disse Ludmilla à coluna antes de afirmar que quem está bloqueada é ela.

Voltando no tempo para entender um pouco mais do passado das duas é possível encontrar críticas antigas da blogueira contra Ludmilla. Em uma entrevista de 2017 para o programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, a influenciadora explicou detalhes de uma polêmica que envolveu as duas: “A gente (ela e Ludmilla) tinha cabeleireira em comum e ela foi fazer a festa dela em parceria. Acontece que ela devia estar meio de saco cheio de tirar foto e ela não quis tirar foto com a minha cabeleireira. Ela me contou chorando. Eu mandei uma mensagem pra ela (Ludmilla), ela apagou e me bloqueou em dois segundos, foi o suficiente pra sair em todos os jornais.”

Apesar dos relatos de Evelyn, Lud diz não conhecer a blogueira.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]