Adele ‘abandona’ entrevista após repórter admitir que não ouviu disco 30

Escrito por em novembro 23, 2021

Quarto disco de estúdio de Adele, 30 estreou semana passada e para divulgar o trabalho, a cantora se envolveu em uma rotina de entrevistas, mas uma não deu nada certo.

Conforme explicou a Revista Monet, o repórter Matt Doran foi enviado para Londres no evento de lançamento da cantora, assim como realizar uma entrevista exclusiva com a cantora. No entanto, no meio da entrevista, o repórter teria feito diversas perguntas sem relação com o trabalho e, quando questionado por Adele sobre a opinião em relação ao disco, Matt Doran teria admitido que não ouviu as faixas.

Em seguida, Adele teria interrompido a entrevista e ido embora — outras fontes, contudo, afirmam que o desentendimento ocorreu após o final do bate-papo. Ainda, a gravadora que representa a cantora vetou o material de ser divulgado pela emissora.

Suspenso do canal por duas semanas após o incidente, o profissional afirmou que “não sabia” ter recebido um link com as faixas do disco: “Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o e-mail mais importante que já perdi.”

FONTE: Rolling Stones
FOTO: Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]