Adele e Brad Pitt estão se “conhecendo melhor” e Angelina Jolie está sendo acusada de dificultar divórcio

Escrito por em agosto 21, 2020

De acordo com a revista New Idea, Adele estaria conhecendo melhor Brad Pitt. Segundo a fonte a cantora fisgou o ator com seu senso de humor e seu jeito divertido e revelou que eles conversam ao telefone

Eles foram apresentados por amigos em comum e ele estaria “fascinado” pela cantora. Ao que tudo indica, Brad quer que a paquera vire algo sério, mas ele não tem certeza se Adele ainda estaria apaixonada por ele o suficiente. “Ele está com a impressão que ela não quer se comprometer tão cedo novamente”, disse a fonte ao site.

Os divórcios

Adele se divorciou no ano passado de Simone Konecki, que ficaram juntos por cerca de sete anos e tiveram um filho, Angelo, de 6 anos. Desde então, Adele não assumiu nenhum romance. Inclusive a cantora britânica já dedicou show a Brad Pitt e Angelina.

Ela dedicou a apresentação ao casal “Brangelina” alegando estar triste com o término, que chocou o mundo.

Já Brad Pitt e Angelina Jolie  se separaram em 2016, e desde lá o casal briga pela assinatura do divórcio. E agora o ator acusa a ex-mulher de dificultar o processo, com a intenção de impedir que ele passe mais tempo com os filhos. Atualmente, a atriz possui a guarda total das crianças, mas ele quer a guarda compartilhada que, segundo os advogados, é inevitável que seja aceito.

Eles possuem juntos, cinco filhos.

Fonte: Popline e Notícias da TV


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]