Adele malha três vezes ao dia: “precisava ficar viciada em algo”

Escrito por em outubro 7, 2021

Adele está belíssima na capa da Vogue e além de falar sobre seu novo álbum, ela também falou sobre a mudança em sua aparência.

Pela primeira vez, ela explicou o motivo do seu emagrecimento. Ela garante que não foi estético e nem por pressão social. Ela detalha:

“Foi por causa da minha ansiedade. Malhando, eu simplesmente me sentiria melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso. Eu malho duas ou três vezes por dia”.

O repórter ficou impressionado com essa frequência. “pesos pela manhã… caminhadas ou boxe à tarde… cardio à noite”. Se você quer seguir a “dieta da Adele”, é preciso ter um pouco de dinheiro. Ela entende muito bem que é o jogo de uma pessoa rica. “Não é viável para muitas pessoas”.

Para Adele, fazer exercícios físicos era uma forma de afastar sua cabeça dos problemas. “Eu precisava ficar viciada em algo para colocar minha mente em ordem”, ela comenta.

Ela conta que surgiram muitas fofocas que não são verdades.  A cantora faz questão de ressaltar que não fez nenhuma dieta louca. “Não fiz isso. Sem jejum intermitente. Nada. No mínimo, como mais do que antes porque malho muito”.

Adele está feliz, independente do corpo!

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]