Adele teria adiado show após negar performance em piscina

Escrito por em janeiro 25, 2022

Segundo o The Sun, Adele decidiu adiar as apresentações de sua residência em Las Vegas após odiar o design do encerramento da performance que seria na piscina.

Durante o show, a cantora deveria ficar no meio da piscina, mas ela comparou o design final a um “lago velho” e recusou seguir com a apresentação.

Uma fonte próxima comentou a situação para o veículo. “Quando ela viu o design finalizado, se recusou a participar… A intenção era enchê-lo com água no set enquanto ela era levantada em um mecanismo tipo guindaste, criando a ilusão de que ela estava flutuando na água”, explicou.

A notícia foi divulgada pelos tabloides dias depois de ela aparecer chorando – apenas um dia da estreia – em um vídeo publicado em seu Instagram no qual lamenta o adiamento dos shows alegando que metade de sua equipe está contaminada com Covid-19.

Desde o anúncio, vários relatos surgiram alegando o verdadeiro motivo do atraso, incluindo um suposto confronto com o local por causa de seu coral de 60 pessoas e discussões com sua cenógrafa, Esmeralda Devlin.

FONTE: QUEM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]