‘Ajudar o próximo’, diz Latino sobre contribuição para sucesso de Kelly Key

Escrito por em março 3, 2021

Latino está prestes a lançar um livro biográfico, e em entrevista à revista Quem, disse que quer transformar sua vida em série até 2022.

Ele falou sobre os altos e baixos em sua carreira, o cantor da música Festa no Apê preferiu sair de cena para apostar em novas estrelas. “Fiquei afastado e plantando a sementinha da Kelly Key até ela estourar no mercado. Depois fiz a Luka. Aí, em seguida tive uma separação conturbada e fiquei em depressão”, disse o cantor.

“Foram muitas pessoas que ajudei a conquistar o que têm hoje, como a Luka e a Kelly Key. Sempre fui assim de querer apostar nos outros. Ajudar o próximo”, disse o artista.

Latino já revelou que a cantora de “Baba Baby” foi a mulher que mais amou. Mas, a cantora também já disse em entrevista ao programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, afirmou que não tem mais contato com o ex. “Não tenho relação com ele. A última vez que nos falamos foi por e-mail, há dois anos”.

A loira ainda comentou por que colocou um ponto final na relação. “Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo”.

Inclusive, Kelly Key celebra 38 anos, hoje, e está comemorando o aniversário em Angra dos Reias.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]