Alerta Treta: Ex-bbbs Rafa e Prior discutem na Web

Escrito por em maio 11, 2020

Fim de semana agitado nas redes sociais.

Há algumas semanas, alguns fãs do participante Felipe Prior, do BBB20, perceberam que sua colega de confinamento, Rafa Kalimann não o seguia nas redes sociais.

Sabendo do fato, ele foi as redes sociais e desabafou “Cara não tenho problema nenhum com ela. Não sei porque não está me seguindo. Fiz nada pra ninguém. Mas não me importo com isso. Antes tinha 1400 e era feliz”.

Neste fim de semana, em uma live realizada no Tik Tok, a participante respondeu, o ex-colega de confinamento. “Prior, eu não te dei unfollow, eu nunca te segui pra deixar de te seguir. Quem tava aqui fora com as minhas redes sociais, via tudo o que acontecia aqui dentro da casa e eles acharam melhor não te seguir. Se eu chegasse aqui fora e visse, eu iria dar unfollow mesmo”.

E não parou por aí!

“Eu fiz alguma coisa pra você, “Rafa”, no BBB? Apenas joguei y joguei. Pensava que as orações e mensagens dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok, não falo mais nada desse assunto. Como disse, tem bastante gente que gosta de mim” disse ele.

“Agora quem não segue mais sou eu, pronto” finalizou ele, ainda falando sobre os amigos de confinamento e mencionando Daniel, seu rival no jogo, mas amigo fora da casa.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]