Alerta Treta! Letícia Bufoni, Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Escrito por em agosto 2, 2021

Tudo começou quando o brasileiro Bruno Fratus deu um beijão na esposa, Michelle Lenhardt, após conquistar a medalha de bronze na natação, durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

O momento foi compartilhado nas redes sociais por uma internauta, que brincou com o fato de Brunet não ter tido permissão para acompanhar o namorado no evento. “Imagina Yasmin e Medina vendo isso”, comentou.

Bufoni compartilhou a publicação com emojis de risada. Mais tarde, após a repercussão, a skatista completou: “A zoeira nunca termina. Desculpa, mas eu sou zoeira mesmo”.

Yasmin Brunet não deixou passar batido e mandou um recado. “A falta de respeito nunca termina”, disparou. Já Medina chamou a atleta de “biscoiteira”: “Olha o biscoito, olha o biscoito”.

E o que acontece, é que há tempos circulam rumores de que Leticia e Medina já viveram um romance. Mas a coluna Leo Dias descobriu que o relacionamento entre eles nunca passou de amizade. Medina e Letícia tinham, inclusive, uma tatuagem juntos.

Mas fontes da coluna garantem que a skatista “forçou a barra” para ganhar a homenagem. Depois de um tempo, o surfista decidiu cobrir a tatuagem, que, assim como a amizade com Letícia, ficou no passado.

FONTE: LEO DIAS

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]