Aline Campos soube de gravidez por produção do BBB: “Inacreditável”

Escrito por em agosto 5, 2022

Convidada do PodDelas, no YouTube, Aline Campos, ex-Riscado, contou que chegou perto de entrar no Big Brother Brasil em três ocasiões diferentes. Na primeira delas, atriz chegou a participar da seletiva para o público geral, passou em todas as fases e, no momento do exame médico, descobriu que estava grávida.

“Há 12 anos, eu descobri que eu estava grávida durante uma entrevista para o BBB11. Eu já tinha feito várias entrevistas e estava quase fechada a minha participação no programa. E então eu fiz um exame de sangue. Lembro que eu estava desconfiada de uma possível gravidez”, recordou.

“Foi a própria produção do programa que me contou: ‘Você está grávida!’. Inacreditável, né?”, contou.

Anos depois, Aline recebeu convite para entrar no BBB 20, a primeira edição com famosos. Contudo, ela já havia aceitado o convite para ser rainha de bateria da Vila Isabel. “Como eu tinha assumido compromisso com a escola de samba, não podia deixar”, lamentou a namorada de Jesus Luz.

No BBB 21, a produção convidou Aline novamente, mas ela tinha contrato com uma marca de cerveja, diferente da que patrocina o programa. “Eu tinha um contrato ativo com uma marca de cerveja e não pude aceitar”, revelou.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]