AMERICANA CONFIRMA MAIS DUAS MORTES POR CORONAVÍRUS

Escrito por em julho 7, 2020

Duas moradoras de Americana morreram de covid-19. A informação foi divulgada pela Vigilância Epidemiológica no começo da noite de hoje (7). As vítimas são: uma idosa de 90 anos, morava no Centro, estava internada em hospital particular, faleceu no sábado (4) e tinha Alzheimer; e uma mulher de 59 anos, moradora da Praia Azul, morreu no domingo (5), em Fernandópolis, e tinha doença cardíaca e depressão. O município ainda registrou um óbito suspeito. Uma mulher de 69 anos, residia no São Jerônimo, faleceu no último dia (4) no Hospital Municipal (HM). O resultado do exame PCR ainda é aguardado. Agora, Americana 769 casos positivos, sendo 37 óbitos, 12 internados, 224 em isolamento domiciliar e 496 curados; 204 suspeitos, sendo seis óbitos, 18 internados e 180 em isolamento domiciliar; além de 1.522 descartados.

Ocupação de leitos Covid-19

A Secretaria de Saúde ainda informou que a ocupação de leitos destinados exclusivamente para pacientes suspeitos ou confirmados de Covid-19 é de 77% com respiradores (de 48 no total, 37 estão ocupados) e de 50% sem respiradores (de 56 no total, 28 estão ocupados). Esse percentual leva em consideração todos os leitos do município, tanto do HM, quanto dos hospitais particulares. A quantidade de leitos com respiradores aumentou, em razão da ampliação de cinco leitos realizada por um dos hospitais particulares do município.

A ocupação de leitos apenas no HM é de 67% com respiradores (de 15 no total, 10 estão ocupados) e 50% sem respiradores (de 20 no total, 10 estão ocupados).

Fonte: Assessoria de imprensa


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]