Ana Clara revela que fugiu da polícia nos Estados Unidos

Escrito por em maio 6, 2021

A apresentadora e ex-bbb Ana Clara, revelou uma história inusitada no programa Que História É Essa Porchat, do GNT, onde precisou fugir da polícia nos Estados Unidos.

Ana Clara morou nos Estados Unidos quando fez intercâmbio e, durante a ida para uma balada, passou por uma situação embaraçosa ao lado de colegas, quando eles resolveram usar algo ilícito, porém, deu a famosa “bad”. Segundo Ana Clara, ela imaginou que estava sendo sequestrada: “eu fiquei louca igual a Shakira. Eu olhava para fora da janela e parecia o espaço sideral”.

Eles pararam em um posto de gasolina, e aos gritos ela gritava “no no no” por achar que estava sendo sequestrada. Saindo do posto os populares chamaram a polícia, imaginando realmente ser um sequestro. Mas Ana Clara estava bêbada e sob efeitos de ilícitos, e no caso era menor de idade.

“A polícia chegou e eles algemaram o Pedro e a Roberta. Eu tive um lapso de consciência e pensei: ‘Putz, sou menor de idade!’. Quando o policial chegou para falar comigo e eu saí correndo pela calçada. Enquanto isso, o Pedro e a Roberta sendo interrogados e a Roberta deu de doida, disse que não sabia falar inglês e o Pedro falou: ‘a gente não conhece essa menina. Pensa que eu parei? Resolvi dizer que estava sendo sequestrada mesmo”, completou a ex-BBB.

Ana Clara ainda revelou que vomitou em um dos policiais e que isso serviu para finalizar a confusão, pois o profissional liberou o trio ao concluir que ela estava bêbada e não pediu seu passaporte.

 

 

 

 

FONTE: IBAHIA


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]