Ana Hickmann pede dispensa para não ficar ao lado de Adriane Galisteu

Escrito por em setembro 9, 2021

A Record TV apresentou na manhã desta quinta-feira (9) alguns dos participantes de A Fazenda 13. O programa Hoje em Dia recebeu a apresentadora Adriane Galisteu para o evento, mas um detalhe acabou chamando a atenção.

Uma coletiva de imprensa aconteceu ao vivo e contou com Ticiane Pinheiro e César Filho, que comandam o matinal. O que não passou batido foi a ausência de Ana Hickmann, que também faz parte da atração.

Galisteu e Hickmann não têm uma boa relação e muita gente ficou curiosa pelo motivo da desavença entre as duas loiras. O site Notícias da TV relembrou que elas brigaram há quase dez anos e seguem se evitando nos bastidores da Record.

Segundo a publicação, Ana Hickmann, que pediu dispensa do Hoje em Dia durante o evento de A Fazenda 13, guarda uma mágoa de Adriane Galisteu por conta de um ocorrido em 2012, quando a famosa ainda estava na Band.

Naquela ocasião, Galisteu comandava o Mundo Mais, vespertino que falava sobre a vida dos famosos. Em certa ocasião da atração, ela afirmou que Ana “se tornaria uma pessoa melhor se fosse mãe”, o que aconteceu algum tempo depois.

Naquela ocasião, Alexandre Correa, marido de Hickmann, chegou a responder à provocação da loira e fez críticas à ela, fazendo algumas acusações sobre sua vida pessoal e dizendo que ela “teve a sorte de ser noiva” de Ayrton Senna.

Há cerca de dois anos, Galisteu foi mais uma vez questionada a respeito em uma entrevista ao R7. Ela afirmou que os envolvidos no caso se excederam, mas já estava tudo bem. Apesar disso, elas não foram vistas juntas nos bastidores da Record.

FONTE: OVERTUBE

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]