Ana Maria Braga se frustra por quebrar tradição em encontro com Xuxa

Escrito por em julho 11, 2022

Ana Maria Braga recebeu a Xuxa no Mais Você desta segunda-feira (11/7). Entretanto, durante o bate-papo entre as duas, a comandante do matinal se mostrou frustrada por ter sido proibida de dar “tortadas” na cara da amiga, com bolos, doces ou glacês. A situação aconteceu em diversos outros encontros entre as duas, mas a tradição não seguiu nesta entrevista.

“A coisa acontece naturalmente, inclusive hoje eu fui proibida. Estou muito frustrada, vou olhar para os assessores aqui até”, revelou Namaria.

A Rainha dos Baixinhos, então, se justificou. “É porque saindo daqui eu vou para outro trabalho. Você não acha que deu vontade também? Já fiquei aqui olhando o bolo”, afirmou ela.

Entretanto, a apresentadora do Mais Você repetiu, mais uma vez, que ficou chateada com a proibição. “Vou ter que marcar um outro encontro. Falei: ‘como, já estava com tudo pronto’”, completou. “Para, Ana!”, rebateu Xuxa. O programa, então, reprisou diversas “tortadas” entre as apresentadoras.

PROJETO COM ANGÉLICA

Xuxa marcou presença na Bienal do Livro, realizada em São Paulo, no último final de semana, e revelou aos seus fãs que vai realizar um projeto com Angélica.

“Vou gravar com a Angélica. Dia 16, irei para o Acre, onde ficarei por 10 dias, e depois continuarei as gravações em São Paulo. Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em Taran, que significa terra”, explicou. “Vamos gravar a série juntas”, completou.

 

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]