Andressa Suita fala sobre fim do casamento com Gusttavo Lima

Escrito por em fevereiro 4, 2021

Andressa Suita participou do primeiro episódio do novo programa de Sabrina Sato, o SaladaSato, e comentou sobre o término do casamento dela com Gusttavo Lima.

“Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. Antes, colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E, hoje, vejo que tenho que colocar uma felicidade em mim mesma para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo, e eu não acho que o meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, disse.

Questionada por Dona Kika, a mãe de Sabrina Sato, se havia voltado com o cantor sertanejo, Andressa fez mistério ao responder. “Não vou mais rotular o meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus”, revelou.

Andressa contou que agradeceu pela separação que sofreu. “Quando tudo isso aconteceu, eu até falei para o Gusttavo “muito obrigada”. Eu não me anulei por conta dele e ele nunca me cobrou isso. Fui eu comigo mesma”, pontuou a digital influencer.

A ex de Gusttavo Lima falou também sobre ter aberto mão das próprias vontades dela durante o casamento e disse que este foi um grande erro.

Fonte: Metropoles


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]