Angélica revela que usou fraldas dos filhos para urinar em helicóptero

Escrito por em outubro 6, 2021

Durante uma viagem de helicóptero em família, Angélica já passou por um sufoco por não conseguir controlar a vontade de fazer xixi. Nas alturas e sem banheiro por perto, a apresentadora encontrou na mochila dos filhos a solução para o aperto. “Eu abaixei e fiz xixi na fralda! E ia trocando as fraldas, sabe assim?”, contou a loira, que disse ter usado cinco descartáveis.

Em entrevista ao podcast Donos da Razão, a artista detalhou o episódio, que deixou o marido, Luciano Huck, a babá e os filhos Benício e Joaquim em choque. “Faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: ‘Não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda”, relembrou.

“Olha, vou te falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro”, disse ela.

Quando esteve grávida dos filhos, a situação ficou ainda mais puxada para a mulher de Luciano Huck. Ela precisava parar o carro nos acostamentos para fazer xixi em copinhos. Depois, descobriu um saquinho que transformava xixi em gel. A partir de então passou a ter mais liberdade para urinar pelos lugares sem passar tanto perrengue. “Então eu faço xixi no carro, onde for”, finalizou.

FONTE: NOTÍCIAS DA TV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]