Anitta e sua ex-amiga Lary Bottino trocam farpas na internet

Escrito por em agosto 11, 2021

As ex-amigas Anitta e Lary Bottino estão trocando alfinetadas pelas redes sociais. Tudo começou quando a participante do “De Férias Com o Ex” respondeu uma caixinha de perguntas no Instagram, comentando a amizade de Anitta com Lucas Guedes e Rafael Uccman.

“Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”, escreveu.

O story foi compartilhado por perfis de fofoca no Instagram, e chegou até Anitta que não gostou nada e rebateu:

“Exatamente do meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar… se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de de anos e nunca nos abandonamos… Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando”, comentou Anitta.

O longo comentário da cantora levantou vários pontos de discussão para Lary Bottino, que não ficou calada também.:

“Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1%, e se desfazer quando você bem entender como você faz com metade deles. Esses de dez anos não conheci. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando! Só gratidão”

Mais aí Ariadna Arantes, que já protagonizou um barraco digital com Lary por causa do empréstimo de uma pulseira, também entrou na confusão e alfinetou a antiga amiga.

“Mona, tá sem engajamento? Reclama com o Instagram, mas para de ficar arrumando treta, que Anitta e nem eu lembramos da sua existência. Vai trabalhar porra!”.

No Instagram, Lary também se manifestou sobre a nova crítica: “Que preguiça. Se não fosse por mim, essa aí ficava largada na Itália, deslocada”.

Ariadna não gostou e usou os stories para revelar um motivo do término da amizade entre Anitta e Lary.

“Gostaria de falar para vocês que um dos motivos da Anitta parar de falar com essa menina foi que ela pegava as coisas da Anitta e da mãe da Anitta e não devolvia. Só para vocês ficarem ligadinhos na menina boazinha. Está na hora de parar de pegar as coisas dos outros e não devolver. Qualquer coisa me bota no paredão”, disse Ariadna.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]