Anitta mostra seu cachorro ganhando massagem relaxante

Escrito por em maio 17, 2021

Na noite deste domingo, o “fofurômetro” dos seguidores de Anitta foi à loucura. O motivo? Passando uma temporada em Miami, a cantora compartilhou vídeos de seu cachorro Plínio recebendo uma massagem relaxante.

Nas imagens, o pet aparece deitado em uma maca, sendo atendido por uma massageadora de máscara de proteção. “Esse cachorro só pode tá me zoando”, disse Anitta. Ao fundo, é possível ouvir o single Girl From Rio (o marketing).

Hoje, inclusive a cantora postou um vídeo para registrar o momento do seu reencontro com o seu cachorro de estimação, Plínio, viajou até Miami, nos Estados Unidos, ver a dona.

Plínio é um dos diversos cachorros dos quais a artista é tutora. Inclusive ele já até ganhou prêmio em um evento de música como “Pet do Ano”, e conta com mais de 190 mil seguidores.

Mas Anitta também deve estar relaxada, já que até o momento não respondeu os ataques de Antonia Fontenelle, por divergência política.

Nas redes sociais a apresentadora se enfureceu com a dona de “Bang“, chegando a até sugerir sua expulsão do Brasil.

“expulsaria do meu país uma mulher como essa, por exemplo, que, além de ser um desserviço, propaga meu país de forma negativa. CRIME O NOME DISSO!”. disse Antonia.

 

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]