Anitta se manifesta sobre remix de Melody retirado do ar: “Música não é bagunça”

Escrito por em dezembro 22, 2021

As cantoras Anitta e Melody estão envolvidas em uma nova polêmica.

A versão piseiro de “Faking Love” –  faixa lançada originalmente por Anitta – foi disponibilizada por Melody na terça-feira (21) no YouTube. Poucas horas depois, no entanto, o vídeo aparecia como “privado” para o público na plataforma.

Melody foi então às redes sociais explicar que precisou retirar o vídeo do ar por causa da gravadora da cantora de Anitta. Ela ainda tentou “oferecer todos os direitos da música” e que “era mais uma homenagem” para Anitta, para quem ainda fez um apelo para liberar o vídeo.

Pouco depois, Anitta usou o Twitter para falar sobre o caso. Ela elogiou o trabalho de Melody, mas criticou a equipe da artista – em especial o pai da adolescente, MC Belinho.

“Quando eu falo para vocês que essa menina vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil vocês não acreditam em mim (risos). Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam”, escreveu.

Em seguida, Anitta disse que “música não é bagunça e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros”.  Para finalizar, ela mandou um recado para MC Belinho, pai de Melody.

“Adorei a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio Pânico na TV com a Sandália da Humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada. Para proteger o direito dos artistas e suas criações. Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação. Mil fake beijos”.

FONTE: GZH


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]