Anitta vira amiga de penetra que invadiu sua festa de aniversário

Escrito por em abril 4, 2022

No último sábado (02), Anitta movimentou a cidade de Las Vegas com sua superfesta de aniversário!

A cantora afirmou que havia planejado algo pequeno, para que pessoas desconhecidas não invadissem a comemoração. Mas uma penetra conseguiu entrar no evento. Para a surpresa de todos, a artista não repreendeu a mulher e ainda revelou que virou amiga dela.

Anitta falou sobre a penetra, em suas redes sociais, afim de descobrir sua identidade:

“Tinha uma penetra na festa que a gente amou! Não sei se ela entrou com alguém. Eu escrevi a lista, pessoa por pessoa, 220 nomes. Essa menina não sei quem é. Não sei como entrou. Mas ela era tão legal! Que a gente amou ela!”. A gente ficou dançando com ela até a festa acabar! A gente quer saber quem é você! Não sabemos como você entrou! A gente amou que você conseguiu. Sei que você é brasileira, porque ouvi você falar português. Quem é você?”.

Logo depois, a artista descobriu o nome da penetra: Maria Oliveira. Ela é lutadora do UFC e mora nos Estados Unidos. Anitta ainda comentou a descoberta:

“Achamos a penetra! Ela começou a explicar como entrou! Ela é maravilhosa! Ela cuidou dos meus amigos que estavam bêbados. A melhor penetra do mundo!”.

Na noite do último domingo (03), a cantora mostrou que não só descobriu quem era a mulher, que invadiu sua festa, como fez questão de sair com ela depois. “Eu e a penetra saímos juntas hoje! É a amizade de milhões. É a melhor penetra, vai dar curso de penetra agora”, postou Anitta.

O aniversário de uma estrela não poderia passar despercebido. A cantora elencou algumas regras para os convidados à festa intitulada “Meu baile funk”.

Confira as regras publicadas em inglês pela artista.
1ª – “Ninguém é VIP. Não tem área ou mesas VIP e nem convidados especiais. Todo mundo é igual, incluindo eu”
2ª – “Não traga 20 pessoas com você. Isso não é um evento publicitário para mil pessoas, é a minha festa de aniversário de verdade e eu não quero estar presa em um lugar me divertindo com 60% de estranhos”
3ª – “Não incomode as pessoas (eu inclusa) pedindo fotos e vídeos. (Eu vou te expulsar se eu ver. Essa não é uma festa pra se destacar e parecer legal para os outros. É para nós nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado)”
4ª – “Você não precisa de seguranças. (Eu não convidei animais ou criminosos ou a imprensa ou perseguidores ou qualquer outra coisa que você precise se proteger de)”
5ª – “Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém pra fazer sexo depois da festa. (Eu prometi a alguns amigos que essa seria sua noite de sorte”

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]