Anúncio de aluguel de kitnet viraliza na web ao fazer exigências incomuns: ‘Não pode ter rinite e nem sinusite’

Escrito por em maio 18, 2022

Um anúncio de aluguel de uma kitnet em Goiânia com exigências incomuns para um possível inquilino viralizou nas redes sociais. O motorista Augustto Arruda, de 26 anos, viu as regras, achou tudo muito absurdo e decidiu compartilhar. Um dia depois, o post já tinha mais de 94 mil curtidas, 13 mil compartilhamentos e três mil comentários.

O autor do anúncio se manteve desconhecido, já que a publicação original que Augustto viu acabou sendo apagada. No print feito, no entanto, ficou eternizado que, quem quisesse alugar a kitnet, não poderia ter sinusite ou rinite.

Outra regra registrada no anúncio foi o uso limitado de descargas no vaso sanitário: no máximo seis por dia – “mais que isso, paga extra”, lê-se na publicação.

A pessoa que colocou o imóvel para alugar também estabeleceu um “toque de recolher” às 22h para o inquilino, além de impedi-lo de receber visitas.

Augustto disse que viu a publicação por acaso porque não saiu dos grupos de anúncio de aluguel, mesmo já tendo encontrado um imóvel. Quando viu o texto acima, ele ficou sem saber se o autor estava de brincadeira.

“Achei estranho e, ao mesmo, tempo cômico. Printei e joguei no Twitter porque aquilo não podia ser verdade. Porém, conhecendo bem como são as exigências hoje em dia [até pode ser]”, comentou.

Até que, o servidor público Pedro Paulo Guedes Leão, de 35 anos, que foi quem que criou o anúncio de aluguel de uma kitnet, revelou que o anúncio é um meme, ou seja, o apartamento que seria alugado não existe.

Ele que é síndico do prédio onde mora há 11 anos e disse que fez a brincadeira a partir de outros anúncios com regras inusitadas, como as que ele criou, porém reais. Também contou que não esperava tanta repercussão em tão pouco tempo, mas que está se divertindo com os comentários e interações de internautas.

“Sou síndico e sempre participo de grupos de aluguel aqui em Goiânia. E vejo lá regras absurdas. Aí entrei na onda. A kitinet não existe. É um meme. Tudo criação da minha cabeça”, esclareceu.

FONTE: PORTAL G1 E PORTAL G1 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]