APÓS 36 ANOS CHAVES DEIXA O SBT E NOVO ÁLBUM DE BEYONCÉ NÃO SERÁ LANÇADO NO BRASIL

Escrito por em julho 31, 2020

Fim de uma era!

De acordo com o site, Na Telinha, após 36 anos, um dos programas mais amados no país vai deixar de ser transmitido no SBT. A publicação informa que o SBT foi pego de surpresa, e o fim da exibição se deve na mudança contratual entre a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito, que impossibilitaria a renovação.

Os últimos episódios foram ao ar nesta sexta-feira (31), às 14h15. “O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos”.  informou o SBT, via assessoria de imprensa.

BRASIL SEM BEYONCÉ!

Fãs da música POP e de Beyoncé também estão tristes nesta sexta-feira.

Tudo porque a cantora lançou  seu novo álbum “Black is King”, mas brasileiros da cantora terão de esperar um pouco mais para conferir o projeto visual do disco, que é exclusivo do streaming Disney +, ainda indisponível no Brasil.

A previsão do serviço de assinatura chegar ao país em novembro deste ano, mas ela liberou o clipe de “Already”, uma das faixas que integra o disco, no Youtube.

“Neste álbum visual, eu quis apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua auto-identidade e construir um legado. Passei bastante tempo explorando e absorvendo as lições das gerações passadas e a rica história de diferentes costumes africanos”, afirmou a cantora.

Veja o videoclipe abaixo:

Fonte: Na Telinha e Metrópoles  

 

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]