Após cinco anos sem dividir o palco, Anitta e Pabllo Vittar selam amizade ao vivo

Escrito por em fevereiro 14, 2022

O sábado (12) foi de festa para Anitta que teve seu Ensaio de Carnaval em São Paulo, e um dos momentos em que a cantora mais se emocionou foi o encontro com Pabllo Vittar.

As duas tiveram desavenças se desentenderam após a gravação do clipe “Sua Cara”, no Marrocos, em 2017. Na época, Anitta gastou, sozinha, cerca de US$ 70 mil para gravar o clipe e logo depois convidou Pabllo para cantar numa festa promovida por ela. A drag queen cobrou um cachê de R$ 40 mil para se apresentar no evento e irritou a Poderosa. Desde então, a relação entre elas não andava nada bem.

As cantoras pararam até de se seguir nas redes sociais, mas isso agora é parte do passado. No palco as duas se abraçaram e transmitiram muita sintonia ao cantar as músicas em que dividem os vocais.

Além de cantar a abraçar Anitta, Pabllo aproveitou a oportunidade para pedir que os fãs das duas também colocassem um ponto final na rixa que travam, especialmente nas redes sociais.

Curiosidade: Os fãs puderam rever ao vivo uma performance de “Sua Cara”, um dos maiores sucessos de ambas as cantoras, pela primeira vez desde 2017

Créditos: Extra, Glamurama e Popline

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]