Após se casar com boneco, mulher dà à luz a bonequinho de pano no interior de MG

Escrito por em maio 26, 2022

Meirivone Rocha, 37, ganhou espaço na mídia em dezembro do ano passado, após se casar com um boneco de pano. Na ocasião, a cerimônia teve a presença de 300 convidados e o pós-evento contou com uma viagem ao Rio de Janeiro, com os custos da lua de mel a cargo de amigos e patrocinadores.

Nos últimos dias, a história da mineira voltou a repercutir na web. De acordo com informações do Estado de Minas, a mulher ‘deu à luz’ Marcelinho, seu filho com o boneco Marcelo. Em entrevista ao veículo de comunicação, Santinha afirmou que engravidou antes do casório.

Ainda segundo o Estado de Minas, o parto foi normal e os amigos de Meirivone improvisaram uma sala de parto na casa da moradora de Rio Paranaíba. Rocha circulou pelo município com uma barriga postiça por 40 semanas e, conforme revelado pelo site, a moça “sentiu as dores das contrações”.

Na última segunda-feira (23), o bonequinho ganhou certidão de nascimento. Contudo, Santinha garantiu que não irá parar por aí e que tem mais planos para Marcelinho. “Não vou parar por aí, vou fazer até o teste do pezinho nele [no bonequinho]”, comunicou ela.

A personagem foi criada para chamar a atenção de programas de TV para ganhar uma casa e por trás da encenação, a diarista tem um namorado “real”, um homem de 40 anos. Ela garante que o companheiro respeita e aprova a personagem.

 

FONTE: BOLA VIP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]