Após suposta crise em casamento, Sorocaba é visto em aeroporto como esposa e filho

Escrito por em agosto 11, 2020

Sorocaba, parceiro da dupla sertaneja com Fernando Zor, foi envolvido em uma polêmica no fim de semana, após ser acusado de trocar mensagens com uma universitária e trair a esposa Biah Rodrigues, que também tinha relacionamento com outro sertanejo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o sertanejo estaria, há alguns meses, trocando mensagens com uma estudante de arquitetura e urbanismo. Segundo uma fonte, além das mensagens picantes, até nudes teriam sido enviados durante as conversas.

Essa suposta troca de mensagens teria desencadeado uma crise no casamento entre Sorocaba e Biah Rodrigues, que foi desmentido por ambos nas redes sociais e pelas suas assessorias de imprensa dizendo que: “O conteúdo dessa nota é totalmente improcedente”.

E pelo visto deve ser verdade, o perfil de celebridades no instagram, Subcelebrities, publicou  uma flagra do casal, desembarcando juntos, com o filho, no aeroporto, na cidade de Campinas.

Veja a foto do casal clicando AQUI!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Parece que está tudo bem sim entre @biahrodriguesz e Sorocaba! 🥰 Recebemos esse #subpaparazzi do cantor e da influencer no aeroporto de Campinas.

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Fonte: Movimento Country


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]